quarta-feira, 27 de novembro de 2013

MESTRADO EM REDE



SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS/CGDP/UFCG
Coordenação de Educação à Distância

COMUNICADO SRH em 26 de novembro de 2013 - Mestrado Profissionalizante para os TAE's
Caros colegas,

F elizmente o Mestrado em Rede Nacional em Administração Pública na modalidade à distância, destinado à qualificação do servidor técnico-administrativo das Instituições Federais de Ensino foi aprovado.
A Universidade Federal de Campina Grande está entre as dez Instituições que irão compor inicialmente a Rede, oferecendo, neste primeiro momento, 30 (trinta) vagas, conforme informações prestadas pela Professora Dra. Edjane Dias, Coordenadora de Educação à distância da UFCG e represente da UFCG no Comitê Gestor Nacional.

Hoje, dia 27 de novembro, às 10 horas no auditório da Biblioteca Central da UFCG-Sede, com as presenças do Profª Dra. Edjane Dias, Coordenadora de EAd e do Prof. Dr. Homero Gustavo Correia Rodrigues, Secretário de Recursos Humanos, estaremos comunicando oficialmente aos servidores da UFCG a aprovação do referido mestrado pela CAPES,   anunciando as etapas para a primeira seleção e a provável data da abertura do edital pela UFCG.

A primeira etapa será por meio de pontuação obtida no teste da ANPAD(http://www.anpad.org.br/teste_anpad.php), cujas inscrições para o teste que será realizado no dia 16 de fevereiro já estão abertas.

Maiores informações serão dadas pela Coordenadora e Representante da UFCG no Comitê Gestor, Profa Edjane Dias, durante a comunicação oficial.
Contamos com a presença de todos.

Atenciosamente,

Secretaria de Recursos Humanos