sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Curso Sistema Eletrônico de Informações - SEI! USAR promovido pela Enap


Curso Sistema Eletrônico de Informações - SEI! USAR promovido pela 



Sobre o SEI
O Sistema Eletrônico de Informações (SEI), desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), é uma plataforma que engloba um conjunto de módulos e funcionalidades que promovem a eficiência administrativa, possibilita a produção, edição, assinatura e trâmite de documentos dentro do próprio sistema. Além disso, proporciona a virtualização de processos e documentos, propiciando a atuação simultânea de várias unidades, ainda que distantes fisicamente, em um mesmo processo, reduzindo o tempo de realização das atividades.

Na UFCG
Selecionado pelo Mistério do Planejamento, Orçamento e Gestão – MP como solução para o Processo Eletrônico Nacional (PEN), na UFCG, o Sistema Eletrônico de Informações - SEI UFCG, contribuirá para a atuação mais eficiente da Autarquia, na medida em que otimizará das rotinas de trabalho, disponibilizará instrumentos de gestão de casos e das equipes, e possibilitará a organização do conhecimento gerado dentro da Universidade. Ademais, a eliminação de papel com a adoção do processo eletrônico promove a sustentabilidade econômica e ambiental, além de redução os custos de transação para os administrados.

Público-alvo
Servidores e agentes públicos dos três Poderes e das três esferas de governo que utilizam o Sistema Eletrônico de Informações são o público prioritário. Demais servidores públicos e cidadãos em geral também poderão participar do curso.

Carga horária
20 horas

Período de Inscrição 
25/08/2016 a 29/09/2016


Link para inscrição: 
Efetue o cadastro no link http://www.enap.gov.br/web/pt-br/sobre-curso?p_p_id=enapvisualizardetalhescurso_WAR_enapinformacoescursosportlet&p_p_lifecycle=0&p_p_state=normal&p_p_mode=view&p_r_p_564233524_idCurso=3036


Bons estudos!