terça-feira, 24 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL PRA TODOS!

Abro a janela e vejo um dia iluminado pelas chamas do sol. Um céu azul revela que o dia não terá sombras. O vento quente aquece todas as coisas, inclusive o coração. É bom o calor da manhã! A paisagem parece florir junto com a esperança. Quem criou todas essas coisas tão belas?

A energia torna o dia produtivo. A vontade de vencer transforma o esforço em resultados. Sem que perceba o clarão dá lugar ao som sereno de uma noite aconchegante. É bom descansar! Abro a janela e vejo uma bela e redonda lua abrilhantar a negritude. Quem criou todas essas coisas tão belas?

No recôndito do meu ninho posso então adormecer. A realidade hiberna enquanto a mente sonha criativamente e me leva a estórias que, talvez, nunca acontecerão. É bom sonhar! A janela está fechada, meu coração está protegido. Sinto-me seguro. Quem criou estas coisas tão belas?

Assim a vida acontece em seu perfeito ciclo. A beleza de viver está em compreender que existe um Criador de todas estas coisas. Alguém que sustenta o universo com a palma de suas mãos. É bom ter paz! As janelas dos céus estão abertas e as mãos do Criador estendidas para abençoar.


É bom ter um Criador que nos ama!   
                                                                                                                    

FELIZ NATAL PRA TODOS!!!