quinta-feira, 11 de setembro de 2014

NOVO CURSO DE CAPACITAÇÃO

ATENDIMENTO AO PÚBLICO E ÉTICA NO SERVIÇO PÚBLICO

INSCRIÇÃO

Os candidatos ao curso poderão inscrever-se a partir das 9 horas do dia 12 de setembro às 09 horas do dia 18 de setembro de 2014, pela internet, por meio do blog da Capacitação do Servidor no endereço eletrônico: www.capacitacaoufcg.blogspot.com.br


DA ESTRUTURA DO CURSO

CARGA HORÁRIA: 40 horas/ aula

DIAS/HORÁRIOS: segunda, quarta e sexta, das 09 as 11 horas

PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO CURSO: 22 de setembro a 14 de novembro de 2014.

ESCOLARIDADE EXIGIDA: ensino fundamental completo

LOCAL DE REALIZAÇÃO DO CURSO - PRÉDIO DO SIASS - CAMPINA GRANDE

DIVULGAÇÃO DOS CLASSIFICADOS

A lista dos selecionados será divulgada na página da UFCG, no blog da Capacitação do servidor a partir do dia 19 de setembro de 2014, a partir das 17 horas

CONFIRA O Edital CGDP/ SRH nº 20/2014

LEVANTAMENTO DAS NECESSIDADES DE TREINAMENTO

Prezado(a) Servidor(a),

Com o objetivo de contribuir para o crescimento profissional de seus servidores e alcance dos objetivos institucionais da UFCG, a Coordenação de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas realiza o Levantamento das Necessidades de Treinamento para o exercício de 2015. Sua participação é fundamental para que possamos compreender as reais necessidades de treinamento e desenvolvermos o Plano de Capacitação 2015.
 
Portanto, pedimos que preencha este questionário, lendo cuidadosamente cada item.
Salientamos que terão prioridade na participação dos cursos do ano de 2015 os servidores que preencherem e enviarem este formulário no prazo devidamente estabelecido.


FORMULÁRIO - LEVANTAMENTO DAS NECESSIDADES DE TREINAMENTO

Atenção: Os gestões da UFCG poderão enviar para Coordenação de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas propostas de capacitação para os servidores que compõem sua equipe de trabalho. Solicitamos que nos enviem a proposta via processo.


Agradecemos sua colaboração.